Plataformas low-code na

gestão de negócios:

A otimização de fluxos e processos dentro do ambiente organizacional é um desafio constante na gestão de negócios. E, à medida que o mercado entra cada vez mais em uma era digitalizada, automatizar estes processos passa a ser uma demanda prioritária para que negócios de diferentes segmentos se adaptem ao cenário de convergência digital.


Nesse sentido, as plataformas low-code ganham cada vez mais espaço nas organizações, atuando como valiosas aliadas para otimizar tempo, recursos financeiros e equipes, além de flexibilizar demandas de tecnologia, fornecer insights à gestão e garantir mais autonomia aos colaboradores no desenvolvimento de novas ferramentas e sistemas internos.


Faça o download do ebook: Este e-book aborda a importância da automatização de processos organizacionais e o papel fundamental das plataformas low-code como facilitadoras dessa transformação em um mercado cada vez mais digitalizado.

Baixe o e-book

Plataformas low-code na

gestão de negócios:

Ao se cadastrar, estará confirmando que concorda com o tratamento que a Briteris dará a seus dados pessoais, conforme descrito na Política de Privacidade.

CAP Workflow, um impacto estratégico no negócio


Conheça as principais vantagens do CAP Workflow na integração e automação dos fluxos corporativos

O CAP Workflow é uma plataforma ágil e disruptiva para gerenciamento de processos de negócios baseada nos princípios do low-code. Desenvolvida pela Iteris em 2012, diante da necessidade de facilitar o processo de automação de diferentes workflows para os clientes, o CAP permite a construção de fluxos sem a necessidade do conhecimento técnico tradicional em BPMN ou Flowcharts, o que o torna uma alternativa ideal para a implementação de novos processos de negócio e de engajamento corporativo. 

Powered by

Copyright © 2020 Iteris | Todos os direitos reservados

Deseja saber mais informações sobre o CAP?

VISITE NOSSO SITE